Carnaval: LOOK DIA!

Ola pessoal, tudo bom??
























Minhas meninas, Carnaval ta ai né, em muitos lugares sei que já começou, e claro que não poderíamos deixar de falar sobre Look, Maquiagem, Acessórios, e muito mais... 
Bom meninas, achei alguns Look, muito fofos, para você vai pular carnaval de dia, nas ruas ou até mesmo em um salão fechado e tal! Eu achei super lindos, e além disso simples, com look que com certeza vocês tem alguma coisa ai no guarda roupa de vocês! Então vamos conferir?



  

Bem lindas, como vocês podem ver, as primeiras 3 fotos, são com Look bem coloridos, e muitos despojados não acham? todas usam algum vestidinho básico florido, ou bem colorido, uma saia , um top cropped lindos! e são pesas fácil de vocês encontrar sem gastar muito dinheiro, e além de tudo e com muito estilo, se divertir nesse Carnaval! 



Nesses últimos look meninas, são look muito muito básico mesmo, e super meigo. Que é o Short Básico e uma Blusinha simples que dá um ar todo fofo no look'.... e nos pés vocês aposta no Tênis, uma rasteirinha , o que você achar mais confortável!



Bom meninas, espero que tenham gostado, e se inspire em algum look que vocês se identificou aqui no blog!

Beijinhos!!
   

0 comentários :

Postar um comentário

 
Image Map