Makes Básicas para ARRASAR no Carnaval.

Olá Pessoal, Tudo bem? 
Para quem conhece a nossa fan page da Loja Espelho Mágico, ah você ainda não curtiu? curta AQUI, bom já sabe que estou a um tempinho postando fotos super legais para vocês se inspirarem e arrasarem no carnaval desse ano. Sei que muita gente vai pular todos os dias desse carnaval, então nada mais justo que eu postar make para vocês se inspirar não acham?  Então vamos começar com as make mais básica 

Começo com esses delineados lindos, amo azul, acho que fica legal em qualquer cor de pele. Afinal pra quem é básica o delineado azul, é muita coisa, rsrs.

Agora pra você que quer se jogar no Glitter, que pra mim, tem tudo a ver com o carnaval, só não pode deixar o Glitter derreter, Então não esquece daquele bom fixador de Glitter, eu indico o da Yes cosmetics e o da Koloss.


Agora outro delineado, esse é bem legal de fazer e bem lindo. Você só precisa de uma paleta de sombras, pincel chanfrando e fixador de sombras ou água. Primeiro você faz o delineado colorido depois o preto, o delineado preto é opcional. Para o delineado durar mais, eu indico o uso de um fixador de sombras, pode ser um pouco de máscara incolor ou água mesmo, depois é só você escolher as cores que mais gosta e com precisão passar bem rente ao cílios com um pincel chanfrando, só isso, bem fácil né?


































Então lindonas, é isso espero que vocês gostem! 




























Beijinhos









Curtam também:




0 comentários :

Postar um comentário

 
Image Map