Resenha do Iluminador Fashion Show YES COSMETICS.

Olá Pessoal tudo bem com vocês




Hoje vim aqui para resenhar um produto que já tenho a algum tempinho, que é o Iluminador da YES COSMETICS o Fashion Show, e confesso para vocês que ele é um dos meus favoritos, e já faz um tempinho que a YES COSMETICS lançou esse produto no mercado, e ele é inspirado no HIGH BEAM DA BENEFIT .






DESCRIÇÃO DO PRODUTO.

 O iluminador ele tem um discreto brilho rosado, e ele é perfeito para o dia-dia, deixando a pele com um aspecto saudável e ele contém 10 ml.



O QUE ACHEI DO PRODUTO? 

Pelo custo benefício do iluminador é mega incrível. Começando pela embalagem que o aplicador dele é como de um esmalte e é super pratico e econômico. O brilho é ideal, a duração incrível, dura em media umas 6 horas. E além de deixar sua pele com aquele AR DE SAÚDE e com aquela cara GLAM DE RICA! rsrs'. Os reflexos realmente são rosados, e da uma usar tranquilamente no dia-dia que não fica aquela coisa pesada tipo gritante sabe?! Ele é ótimo para todos os tipo de pele. Então amiga você pode se jogar nesse iluminador que irá arrasar na Night e claro no dia-dia! Resumindo, ele é super mega ótimo, perfeito, super recomendo. e o melhor você encontra lá na Loja ESPELHO MÁGICO!

Você encontra na: Loja ESPELHO MÁGICO!   ♥
COMO APLICAR?








                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      Espero que tenha gostado! Beijinhos




2 comentários :

Unknown disse...

Ficou muito bom Carol!!

Unknown disse...

Eu gosto bastante desse iluminador e outras coisas da yes. Tudo sempre de ótima qualidade e com preco bem bacana tbm....

Postar um comentário

 
Image Map