Resenha: BB cream l'oreal 5 em 1 !

Olá pessoal, tudo bem?



Bem meninas, com o calorão que anda fazendo, muita gente optou pelo o BB cream, por não pesar no rosto, e não deixa você com aquela cara de NADA né, tipo acabei de acordar KK.
Ultimamente estamos vendo e ouvindo falar super bem do BB Cream da L'oreal 5 em 1, e gente ele é bafo mesmo viu, ele cumpre o que promete, e deixa a pele linda sem deixar aquele ar pesado de make sabe?!


Acabei pegando algumas fotos do Google, para vocês verem melhor o produto, que acho que vocês estão cansadas de ver já né? KKK.  como vocês pode ver ele é quase do tamanho da palma de uma mão, e a cobertura dele, não é aquele tipo água, a cobertura dela é da leve pra media!

E o que ele promete? Então ele promete: Hidratar o rosto,suavizar as imperfeições, uniformizar e ilumina, Ação anti-brilho, E protege dos raios UV.

E falo hen gatonas, ela cumpre o que fala mesmo. é perfeita para o verão tanto para o dia e para a noite também, claro pra quem gosta da pele mais natural! 




 E ai ta se perguntando, aonde eu encontro? Bom, na minha cidade eu não encontro em nenhum lugar infelizmente, mais vocês encontram na  LOJA ESPELHO MAGICO, e por um preço que cabe no seu bolso. Incrível não acham? Aproveite e conheça a loja, pois tem produtos incrível lá, vale a pena conhecer viu. e claro desde já BOAS COMPRAS ! 


Espero que tenham gostado! 

contato: amanda.vargas_@hotmail.com

Beijinhos 


Curtam também:



COMPRAS:
 LOJA ESPELHO MÁGICO
 LOJA BORA COLEGA SHOP
                 



0 comentários :

Postar um comentário

 
Image Map