Resenha Silicon Mix.


Olá meninas, tudo certo?




Hoje eu estou aqui pra falar um pouco pra vocês sobre o creme de tratamento para cabelos Silicon mix.
O silicone mix é um creme de tratamento intensivo pros cabelos.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO.

Creme de tratamento de choque para devolver o brilho e a suavidade dos cabelos secos, danificados, fracos, opacos e quebradiços, porque ele restaura a fibra capilar.
O modo de uso é bem simples e da pra fazer durante o banho você tem que lavar o cabelo com shampoo de sua preferência e aplicar o silicone mix e deixar agir de 2 a 3 minutos dependendo da condição dos seus cabelos, mas se seu cabelo é seco ou esta muito danificado pode aplicar e colocar na touca térmica por 5 minutos e depois enxaguar. 

COMO EU USO.

















Como tenho o cabelo bem oleoso aplico durante o banho e apenas no comprimento do meu cabelo porque minha raiz é bem oleosa e deixo agir por 2 minutos.
O efeito é praticamente imediato porque já na primeira aplicação, dependendo da condição do seu cabelo, você já ver o resultado.



O QUE EU ACHEI.






O silicone mix mudou muito meu cabelo porque ele ficava bastante danificado quando eu retocava as luzes dele e depois do silicone mix ele sempre está sedoso e bem hidratado, até porque meninas um cabelo bem cuidado é tudo.

O meu eu comprei na Loja Espelho Mágico. Se quiser adquirir o seu, acesse >>> AQUI.


>>>Então é isso meninas. Espero que vocês tenham gostado fiquem com Papai do céu e um super beijos.




0 comentários :

Postar um comentário

 
Image Map