Novidades na loja ESPELHO MÁGICO!

Olá pessoal tudo bom? 




Nossa, quanto tempo sem vir aqui em lindas, mais felizmente estou aqui de volta e prometo que voltarei com tudo agora viu! 
Bem nada de como começar um post, contando das novidades que tem da loja ESPELHO MÁGICO, que são incríveis, e vocês não podem deixar de conferir. 
Então vou mostrar um pouco de cada produto novo que tem na loja e falar um pouco sobre! VAMOS COMIGO?



Bem, vocês deve estar pensando... Amanda o que é isso? lápis?  Bem lindonas essa coisa fofa e super delicada é Lip Balm acreditam? Sim e em formato de lápis, super lindinho não acharam?
A cores correspondem as sabores : Amarelo: Limão , Verde: Maçã , Rosa: Morango , Roxo: Mirtilo , Laranja: Laranja , Azul: Doce 

E para a Alegria de vocês, na compra de 2 lip balm vocês ganham um de brinde, um máximo não acham? e com um preço super acessível lindonas! GOSTOU? COMPRE AQUI: LIP BALM.



























Meninas olha que paletinha lindaaaaaaaaa de morre, essa paleta linda e super pigmentada é da Vult sim da Vult, gente fala serio olha cada cor super linda e básica, que dá para fazer varias make simples e também para noite.... essa paletinha retrô ta divina e perfeita e ainda vem com um blush lindoooo , vult arrasando como sempre, PARABÉNS! meninas vale super a pena essa paleta super linda! e o melhor de tudo vocês acham aqui : Kit Vintage Vult





































Meninas e olha ai a Vult nós surpreendendo novamente, olha que linda esse kit de sobrancelhas que eles lançaram, é lindo demais não acham? e correm lá amore, que esse kit lindo ai é edição limitada viu! COMPRE AQUI : Kit Sobrancelhas 

Então meninas, mostrei aqui 3 produtos que tem novo la na loja, lembrando que tem muita coisa nova lá que vale a pena vocês conferir tópico por tópico que tem lá na loja, ok, como vocês já sabem a ESPELHO MÁGICO é de mais e de super confiança !  vale a pena viu!

CONFIRA AQUI: Espelho Mágico 

Espero Que tenham gostado! 

contato: amanda.vargas_@hotmail.com


0 comentários :

Postar um comentário

 
Image Map