Inspiração de tatuagem!

























Ola pessoal tudo bem? O tema de hoje é um pouco polemico, que é tatuagem, nossa para algumas pessoas essa palavra é meio assustador, e para outros vamos dizer que existe um pouquinho de preconceito, mais cada pessoa tem seu gosto, e vale a todos respeitar não acham meninas? Então eu sou louca por tatuagem, ainda mais se for uma tatuagem fofa, mais com um significa muito importante, tenho uma borboleta nas costa e não me arrependo, vale lembrar que fazer tatuagem não é uma coisa que faz apenas por seu legal, bonito, ou para estar na "MODA" , TATUAGEM, é uma coisa seria, pois é algo que não sai então vale muito a pena pensar antes de fazer, e ver seu gosto né lindonas! Então separei algumas tatuagem FOFAS, para vocês darem uma olhada e se inspirarem quando for fazer alguma! *-* 



































































E essa aqui é a minha tattoo, eu adoro ela e não me arrependo, gostaram ?  E lembre-se lindonas, antes de fazer a sua tatuagem, escolha um lugar que seja seguro, e um ótimo profissional, logo depois que você faz sua tatuagem, os tatuadores colocam um plastico para proteger sua tattoo, então é bom você lavar bem sua tattoo depois de feita passar a pomada que ele indicar, e ficar com o plastico por mais ou menos umas 24 horas, a pomada é bom ser passada até sua tattoo se cicatrizar, e mantém ela sempre higienizada para não ocorrer nenhum inflamação e tomem muito cuidados com a alimentação os profissionais nessa área sempre indicam não comer, carne de porco, chocolate, ovo, frituras, e nenhum tipo de peixe. Isso deve ser comprido até sua tattoo tiver cicatrizada. Não deixe sua tatto exposta no sol, e use bastante protetor solar! 

Espero Que tenham gostado! 

 E-MAIL: amanda.vargas.259@gmail.com



0 comentários :

Postar um comentário

 
Image Map