Batom Roxo?

Oláaaaaaaaaa lindonas! tudo bom?

Então lindonas, hoje eu estava afim não de fazer um post comum como os outros sabe? eu quero descontrair, tipo conversar com vocês tipo um papo de amiga mesmo sabe? acho legal isso, esse contato entre a gente, em mundo tão maravilhoso que é o nosso não acham? um mundo aonde a gente pode fofocar KKK... que a gente fala dos nossos desejos, sonhos, e muito mais não acham ? 
    Então lindonas, eu to louca, pirando, apaixonado, pela tendência que me enlouquecendo, que é a do BATOM ROXO... gente, eu to deixando todo mundo louco aqui por causa desse batom, acreditam? 

  
Tem cada cor linda, desde do roxo mais claro, até o tom mais escuro! eu simplesmente estou LOUCA, porque eu achei linda, e fica lindo em todos tom de pele, só que eu acho que tem que ter um POUCO vamos dizer de coragem para usar, pois muita gente acha feio, sei lá, eu acho lindo e usaria com certeza viu! sem medo de arrasar KKKKK, mais e vocês usariam ?  


Confesso para vocês que esse ai é da AVON e eu achei ele lindo, maravilhoso, e é uns dos meu favoritos! gostaram ?? 








































Esse da mac é LINDO demais não acham ? AI JURO QUERIA TODOS OS BATOM ROXOS DO MUNDO PARA MIM KKK! 

Então meninas... vem aqui me falar do que mais estão gostando, ou desejando no momento, vem me contar qual seu tom de batom favorito do momento ! vou adorar saber viu! 

Espero Que tenham gostado! 

contato: amanda.vargas_@hotmail.com





0 comentários :

Postar um comentário

 
Image Map