Dia dos Namorados!

Ai Ai meninas, quem não ama os dia dos namorados? *-*




























Então meninas, esse post é uma DICA, para seus AMADOS, que não sabem o que dar de presente para suas amadas, e que precisam de algo, que elas goste e a PRONTA ENTREGA!

e a Loja Bora Colega Shop, ela tem a sua loja de encomendas e tal, mais também tem a loja pronta entrega lindonas, e isso é muito bom, porque não é toda loja que tem esse tipo de atendimento né ou pode até ter claro, mais não com total confiança!

então eu entrei na loja, PRONTA ENTREGA, e separei alguns produtos que seus amados, podem presenteá-las ! vamos lá?


























Olha que caneca  maravilhosa, super fofa, simples, e que toda mulher gostaria de ganhar, essa é uma caneca porta pincel II. Ela é maravilhosa, e fica lindo como decoração na penteadeira! eu sou simplesmente apaixonada por ela! e tenho certeza que suas amada vão adorar, e pode crer que não vão errar nesse presente, tenho certeza que as leitoras concordam não é? rs.! COMPRE AQUI!


























Esse porta joias, meus Deus é de pirar, ele é lindo, delicado, e super ajuda a organizar as nossas joias não acham? COMPRE AQUI!

























Muitas mulher tem muita joias, outras mais maquiagem,Enfim... E para as louca por make, essa caixa com 50 divisórias para batom é de ficar louca, eu sou LOUCA POR MAKE e to pirando por ela aqui. E isso é super legal para deixar suas make, batons tudo organizado né!  COMPRE AQUI!
























Mais claro que eu não podia deixar de falar sobre maquiagem né lindonas, eu sou louca por make, e essa paleta da Catharine Hill ela é PERFEITA, com cores lindas, super pigmentadas, AI AI sonho de qualquer namorada *-* rs. Mais serio gente é linda demais! COMPRE AQUI


























Bom meninas, claro que isso que eu mostrei para vocês, não é nem a metade das coisa maravilhosas, com um preço super mega ótimo, e claro com um super  atendimento sempre e o que melhor super de confiança. AQUI na Bora Colega Shop, você pode gastar sem medo, pois chega tudo certinho, e com muito amor!

E claro, lembre-se que dias dos namorados é todo dia.... não importa a data ou ocasião ame, ame, ame sempre! 


Feliz dias dos namorados, e BOAS COMPRAS ! 

Bora Colega Shop <-- PRONTA ENTREGA! 

Bora Colega Shop <-- ENCOMENDAS INTERNACIONAL! 

Espero Que tenham gostado! 

contato: amanda.vargas_@hotmail.com



Beijinhos  ♥ 


#PUBLIEDITORIAL.





0 comentários :

Postar um comentário

 
Image Map