Inspiração: Unhas para o DIA DOS NAMORADOS!

Oi pessoal, tudo bem? 





















Meninas lindas, já mostrei para vocês algumas inspiração de maquiagem, não podia faltar uma inspiração para unhas não acham? porque você não pode apenas estar uma maquiagem maravilhosa, um look perfeito, mais com as unhas feias, não pode né amores.  Então separei algumas unhas lindas para mostrar para vocês e para vocês se inspirarem... vamos lá então? VEM COMIGO! 





























Então meninas separei alguns look de unhas que já fiz, sim essas unhas são minhas rs. são unhas simples, mais com cores super lindas, e fica lindo para você que não gosta de unha muito extravagante, que gosta de uma unha mais básica, eu adoro unha com bastante desenhos, mais também sou louca por unha básica, como fiz ai! O renda, como podem ver na primeira foto, é lindo, e é um esmalte coringa não acham? que dá um ar lindo nas nossas mãos!E separei também algumas unhas que vi no Google, que são lindas, e que vocês podem se inspirarem também! 





  







Eu achei lindas, esssas unhas, e super a ver com o dia dos namorados né lindonas! espero que vocês gostem! e há se vocês fizerem inspiração de algumas dessas unhas, me marca no instagram @freitasmandy_ vou adorar ver a criatividade de vocês viu ! 




























Espero Que tenham gostado! 

contato: amanda.vargas_@hotmail.com



0 comentários :

Postar um comentário

 
Image Map