Inspiração: Maquiagem para o DIA DOS NAMORADOS!

Ola pessoal, tudo bom com vocês?



Então lindonas, dia dos namorados chegando, e vocês já pensou em que make usar? Bem eu resolvi pegar algumas inspiração de várias make que achei no Google, e a gente fica até perdida né, pois tem cada maquiagem linda, perfeita para gente se inspirar que fica difícil, pois tem para todo tipo de estilo né! Então separei algumas make para vocês, desde das mais românticas com tons rosas, tons mais claros, até o tom mais roxo com um preto marcado, que eu acho lindo, que dá aquele ar de mulher poderosa, e tenho certeza que o amados de vocês também vão adorar! Vamos dar uma olhada então? Vem comigo! 


 Como falei para vocês, escolhi duas make com tom mais de rosa, que fica linda, e com um ar super romântico, e claro fica lindo, os tom mais claro de make, não dá para errar não acham ? pois fica lindo de qualquer jeito, para as meninas que gostam de uma make mais romântica, como um rosa, é legal um batom escuro para destacar a make, ou até mesmo um nude, que vai ficar lindo demais também! 



 Meninas, vou falar para vocês eu sou a louca do marronzinho no concavo com um delineado gatinho' e um batom vermelho, meu Deus juro, fica lindo, dá um ar de mulher mais seria, porém romântica, pois essa make é uma make super coringa e fica lindo com tudo. eu ADORO! 

Claro não podia deixar de citar o nossa amigo de toda hora né, o delineado gatinho, ou até mesmo um básico, fica lindo e você pode jogar qualquer cor de batom que vai ficar DIVA demais. eu usaria apenas um delineado, com um batom vermelhão, que dá um ar super legal, e além de ficar LINDO!


Os tons de roxo é lindo, e é uma dica legal, para um jantar com seu amado a noite! 





Espero Que tenham gostado! 


contato: amanda.vargas_@hotmail.com











































0 comentários :

Postar um comentário

 
Image Map