RESENHA: Kit vintage VULT!

Ola pessoal, tudo bom?




































Já faz um tempo que essa paleta está circulando por blogs, com resenha super bacana, com certeza muitas de vocês já conhecem essa paleta linda que a vult criou, que simplesmente ela arrasou, eu sou suspeita de falar sobre, pois minhas primeira maquiagem, foram da vult e sempre amei, por sua ótima qualidade. Essa paleta é linda e super retrô. vamos ver um pouco mais ela? 

 Lembrando que as que vou mostrar para vocês peguei do Google, pois achei umas fotos com uma qualidade melhor para estar mostrando para vocês! Bem a primeira impressão que temos dela, é que é uma paleta linda, que qualquer uma se apaixona rs. ela é uma paleta que você pode levar na sua bolsa, na necessaire e tal, e isso é super legal, e claro além das cores dela ser super CORINGA para qualquer ocasião!

 Bom meninas, é uma paleta que contém seis tons de cores super coringa que dá para vocês fazer uma make maravilhosa tanto para o dia como para a noite, e também tem um tom de blush super lindo! 































Lembrando também amores, que são cores super pigmentas ! 
E se você se apaixonou como eu por ela paleta maravilhosa! você encontra ela AQUI! na loja Espelho Mágico . Então é isso lindonas, fiquem com Deus.... 



Espero Que tenham gostado! 

contato: amanda.vargas_@hotmail.com





















1 comentários :

Unknown disse...

Bem pigmentada.Bjokass
http://belasebellas.blogspot.com.br

Postar um comentário

 
Image Map