DECORAÇÃO #1 : PENTEADEIRA



Ola pessoal, tudo bem? então resolvi fazer alguns post para decoração, pois decoração ela é tudo, não importa se ela é chique ou simples, de qualquer jeito ela fica lindo, e sempre dá um ar diferente ao ambiente não acham? eu sou louca por decoração e vivo decorando meu quarto, mudando um pouco ele! E o tema de hoje eu escolhi foi penteadeira, que gente é uma móvel chave que se você tiver apenas ela no seu quarto deixa um AR de um quarto super lindo, não acham? pois se tiver  uma flor em cima da sua penteadeira, ou suas maquiagem ou os perfumes, vai ficar lindo, maravilhoso, vocês pode ter certeza que todo mundo que entrar no seu quarto vai falar e vai adorar ! Eu separei algumas penteadeiras lindas, algumas antigas e outras mais moderninha para vocês dar uma olhada! 

























Então lindonas,  eu acho penteadeira uma móvel lindo, para o Quarto ou Closet, que dá realmente um ar super lindo para seu ambiente, e o bom que tem muitas penteadeiras ai antigas que vocês podem reformar e deixar com sua cara! E ai o que vocês acham desse móvel para sua decoração? vocês gostam de penteadeiras? eu sou louca e tenho o sonho de ter uma! 





































Espero Que tenham gostado! 

 
 E-MAIL: amanda.vargas.259@gmail.com




0 comentários :

Postar um comentário

 
Image Map