FÉRIAS: THERMAS DOS LARANJAIS.
























Ai ai férias, quem não gosta não é verdade? Como agora é férias, resolvi fazer um post sobre parques, campos, lugares que vocês possam se divertir e descansar né!

O post de hoje eu vou falar de um LUGAR LINDO, super gostoso de ir, que é um lugar que dá para vocês se divertir e descansar também. Já fui nesse lugar e amo ir lá sério, o lugar se chama Thermas dos Laranjais, que é na cidade de Olimpia-SP. É um lugar com piscinas de água quente, com várias piscinas, tobogãs e lugares para você relaxar. Peguei umas fotos dos site para vocês ver que lugar incrível, vamos lá? 






  Gente é um lugar LINDO, eu simplesmente AMO ir lá! & vale a pena viu ! Lá no site tem os preços para entrada lembrando que estudante e idosos, pagam mais baratos! CONFIRA AQUI! 



  • LEMBRANDO que não estou sendo paga para falar do parque, estou aqui para dar uma dica de um lugar que já fui e adoro, e indico sempre lindonas! 






Espero Que tenham gostado! 

 E-MAIL: amanda.vargas.259@gmail.com




0 comentários :

Postar um comentário

 
Image Map