Resenha: Paleta Bitarra Beauty

                                 

     A marca Bitarra Beauty é especializada em produtos de maquiagem, eu conheci a marca através da maquiadora Roberta Peixoto, que na maioria de seus tutorias de maquiagem usava produtos da marca. Além das makes da Roberta Peixoto que são incríveis, eu fiquei muito curiosa com a marca que é nacional e de excelente qualidade, não tive dúvida, fui procurar a fundo tudo sobre e descobri que vendia em poucas lojas e resolvi entrar em contato com a Marca para conhecer os produtos, resultados. Estou APAIXONADA POR TUDO. A linha de cosméticos é super completa. Mas o que mais me chamou atenção foi o último lançamento da marca. A Paleta de sombras, uma queridinha, com cores neutras e mega pigmentas, aquela paleta que não pode faltar na sua coleção ou necessaire. Ela é LINDÍSSIMA com 12 cores super pigmentadas, Opacas e com Brilho. As Sombras mais vendidas da Bitarra reunidas em uma linda paleta !





Número das Sombras Bitarra: 51 ,55 ,56, 57 ,58, 72 ,79 ,84, 85, 88, 89, 91.



Nesse vídeo a Maquiadora Renata Monteiro faz uma resenha bem completa da Paleta: 





>>>Se quiser adquirir essa paleta na Loja Espelho Mágico têm: LOJA ESPELHO MÁGICO




Espero Que tenham gostado! 

E-MAIL: boutiqueespelhomaico@gmail.com

Beijos  ♥ 

0 comentários :

Postar um comentário

 
Image Map