Pincéis Ovais e a minha experiência


Olha essas belezinhas aí ♥♥♥



Eu já tinha vendido vários pincéis ovais unitários e já tinha me surpreendido com o formato e praticidade. Mas confesso que não tinha o kit porque sou a loka dos pincéis e estava me segurando pra não comprar rsrs, mas não resisti. ELES SÃO ESSA MARAVILHA TODA QUE MUITOS FALAM. Eles me lembram aquela escova de cabelo para bebê, mas a diferença e que são milhares de cerdas o que torna a aplicação divina, e sem quer puxar sardinha mas já puxando, substituo sim o meu queridinho flat top por ele quando estou com pressa, porque ele é pra isso mesmo, pra praticidade.

SUA HISTÓRIA
Matthew Waitesmith, ex-executivo da MAC, buscava ideias para criar uma nova de linha de produtos, ele percebeu que os pincéis eram os únicos itens de beleza que nunca sofreram qualquer tipo de inovação. Já reparou que eles continuam exatamente iguais aos que os homens das cavernas utilizavam em suas pinturas nas paredes há milhares de anos? Para mudar isso, Matthew começou a desenvolver o que deu origem aos 3 famosos pincéis ovais Masterclass, da linha profissional da MAC, que inclusive continuam a venda até hoje.Algum tempo depois, quando ele já nem trabalhava mais na MAC, Waitesmith lançou sua própria marca de pincéis: a Artís. Seus pincéis vieram com a mesma proposta que os produzidos pela MAC (só que bem mais luxuosos) e fizeram o maior sucesso! Tanto que não demorou nada para que outras marcas começassem a lançar suas próprias versões de pincéis ovais que encheram nossas timelines nas redes sociais.
A APLICAÇÃO 
                                               
Pra mim foi a parte mais fácil por que o formato e a quantidade de cerdas facilitam bastante, são pra isso mesmo.








ONDE ENCONTRAR                                                                         
Na loja já está disponível a PRONTA ENTREGA >>> http://espelhomagico.loja2.com.br/7200754-Kit-de-4-pinceis-ovais
                                        



Contatos
 

 
Profissional/parcerias: boutiqueespelhomagico@gmail.com.


Anuncie no blog/canal: boutiqueespelhomagico@gmail.com.


E-mail: boutiqueespelhomagico@gmail.com.







 

0 comentários :

Postar um comentário

 
Image Map